Foto: Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Novo Acordo, com o intuito de proporcionar ambientes com mais qualidade de vida e higiene adequada a servidores e usuários dos imóveis públicos da unidade, realizou a contratação de uma empresa especializada em serviços de limpeza e desinfecção de reservatórios de água e dedetização.

A empresa contratada para os serviços foi a Jtech Serviços. “A iniciativa irá eliminar qualquer tipo de fungos, bactérias ou resíduos depositados por animais como ratos, baratas, cupins, formigas, mosquitos e outros insetos nos prédios da Creche Municipal Mãe Duvigem, da Escola Municipal Ruidelmar Limeira Borges e na Sede da Secretaria Municipal de Educação”, disse o secretário Eudivane.

A empresa contratada foi a Jtech Serviços. Segundo o secretário, a empresa deverá refazer o serviço periodicamente em locais considerados críticos para a proliferação de pragas, tendo em vista não serem limpas a mais de seis meses.

Foto: Educação
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Câmara de Ananás se compromete a exonerar filha, anular contrato irregular e devolver mais de R$ 8 mil aos cofres
Próximo artigoSisepe oferece mais de 80 convênios ao servidor sindicalizado