Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de Márcia Barbosa, neste sábado, 15, em decorrência de uma pneumonia .

Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa; irmã do meu vice-governador, Wanderlei Barbosa e esposa do jornalista Goianyr Barbosa.

Nesse momento de profunda dor, clamo para que nosso eterno Deus, por meio de seu Santo Espírito, console os corações do Goianyr, Fenelon, Wanderlei, dos demais familiares e amigos, pela partida prematura de Márcia Barbosa.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

___________________

Com profundo pesar, direciono minhas orações, neste momento, à Família Barbosa pelo falecimento da querida Márcia Barbosa Castro, ocorrido na noite desse sábado, 15. Ela deixa um legado de luta pela vida e exemplo de fé. Neste momento de tristeza, rogo a Deus pedindo que Ele conforte cada um dos que vivenciam a dor dessa grande perda, dentre os quais, seu irmão, o vice-governador Wanderlei Barbosa; seu pai, Fenelon Barbosa; seus filhos e o seu esposo, o jornalista Goianyr Barbosa. Pessoas como Márcia permanecem vivas no coração e na memória daqueles que tiveram a honra de, com ela, conviver.

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

______________

Consternados recebemos a notícia do falecimento da senhora Márcia Barbosa, irmã do Vice-Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e filha do primeiro Prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa.

Márcia faleceu na noite deste sábado, 15 de maio, vítima de um câncer.

Sabemos que o falecimento de um ente querido é o pior momento para todos os familiares e amigos,
Mas cremos que Márcia foi acolhida por Deus e descansará em um lugar melhor.

Rogamos a Deus para que console toda a família e os amigos, e conceda forças para enfentarem este momento de dor.
Recebam os nossos mais sinceros pêsames!

Moisemar Marinho
__________________

Com muito pesar, soubemos do falecimento de Márcia Barbosa, ocorrida neste sábado, 15, de maio. Márcia era uma mulher muito sábia, fiel aos ensinamentos de Jesus, e até o último momento lutou contra um câncer que a havia acometido.

Márcia era uma mulher muito admirada por palmenses que tiveram a oportunidade da convivência diária, bem como, dos moradores de Taquaruçu, dos quais seu pai, Fenelon Barbosa e a mãe, Maria Rosa (in memoriam) possuem e possuíam uma estreita relação de amor e com os moradores.

Deixemos os nossos sentimentos e respeito, ao esposo, o comunicador Goianyr Barbosa, a quem cumprimentamos os filhos do casal, e, em nome do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, estendemos a nossa solidariedade ao pai, aos demais irmãos e irmãs de Márcia Barbosa e familiares.

Rogamos a Deus o amparo espiritual dels, e que Ele conforte o coração de todos os parentes e amigos. Descanse em paz, grande guerreira.

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

________________

Recebo com pesar a notícia da morte de Márcia Barbosa, filha do nosso primeiro prefeito da Capital, Fenelon Barbosa Sales, e esposa do querido amigo Goyanir. Nesse momento de dor, me solidarizo e abraço a família Barbosa pela perda tão precoce de Márcia.
Que Deus conforte o coração do seu pai, dos seus irmãos e nossos amigos Wanderlei e Marilon, do esposo Goianyr e dos seus filhos Thiago e Ludmilla, que certamente terão na memória o exemplo de uma mãe dedicada à sua família.

Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas

________________

Recebi com pesar a notícia do falecimento de Márcia Barbosa Castro, 50 anos, vítima de pneumonia, na noite deste sábado, 15.
Formada em Serviço Social, casada com Goianyr Barbosa de Carvalho e deixa dois filhos, Ludmilla Castro de Carvalho e Thiago Marcos Barbosa de Carvalho.
Neste momento presto meus sentimentos aos familiares e amigos.

Jorge Couto
Presidente do Sindare e da Audifisco

_________________

Nossos sentimentos à família Barbosa que na noite deste sábado, 15, perdeu Márcia Barbosa Castro, irmã do amigo Wanderlei Barbosa, vice-governador, e esposa do jornalista Goianyr Barbosa, após complicações causadas por uma cirurgia.
Márcia lutou bravamente contra o câncer, sempre demonstrando fé e devoção durante o percurso.
Nossa solidariedade também ao seu pai, Fenelon Barbosa, aos seus filhos Mila e Thiago, e a legião de amigos que neste momento sofrem por sua partida.

Deputado Vilmar de Oliveira

_______________

Foi com profundo sentimento de pesar, que recebi neste domingo 16, a notícia do falecimento da querida Márcia Barbosa, irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa, e esposa do meu amigo Goianyr Barbosa de Carvalho.

Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa e Maria Rosa Castro (in memorian). Ela faleceu vítima de câncer, lutou incansavelmente contra a doença, foi até o fim, foram tantas lutas.

Neste momento tão doloroso, prestamos nossas condolências, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Rogamos para que o nosso Pai conforte o coração de todos.

Eduardo Siqueira Campos

Deputado Estadual

________________

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRoubo! Camionete anunciada na internet por valor bem abaixo do mercado chama atenção da polícia
Próximo artigoChefe de pistolagem suspeito de matar empresário do Tocantins é preso em MG