Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar prendeu em flagrante, homem de 55 anos, na zona rural do município de Ponte Alta do Tocantins, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados na zona rural da cidade de Ponte Alta, onde a vítima, 57 anos, relatou que, seu ex-companheiro teria lhe agredido fisicamente e, utilizando-se de uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 32  teria lhe ameaçando de morte. As ameaças e agressões só foram cessadas com a chegada do filho da vítima, momento em que o autor teria evadido do local.

A equipe policial iniciou diligências localizando o autor nas proximidades de sua residência. Após varreduras realizadas no local, os policiais encontraram a arma no quintal do suspeito.

Os envolvidos e a arma localizada foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional para os procedimentos legais cabíveis, onde foi lavrado em desfavor do autor, auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem com motocicleta roubada em Darcinópolis é preso pela PM no povoado Trecho Seco
Próximo artigoDonos de terrenos sem limpeza podem ser multados pela Prefeitura de Araguaína