Na madrugada de domingo, 23, a Polícia Militar prendeu duas mulheres, 33 e 40 anos, por tráfico de drogas no Setor Carajás em Araguaína. Com as suspeitas, foram localizadas: 16 porções de substância análoga a crack, uma porção de substância análoga à cocaína, quantia pecuniária em espécie e dois aparelhos celulares.

Durante patrulhamento no endereço, a equipe de Força Tática avistou alguns indivíduos em atitude suspeita em uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas.

No momento da abordagem, alguns indivíduos fugiram e a equipe policial abordou as suspeitas no local. Com elas foram encontradas na casa 16 porções de substância análoga ao crack e uma porção de substância análoga à cocaína.

Uma das suspeitas, uma mulher, 33 anos, estava de posse de duas porções de entorpecentes em suas vestimentas. Além disso, foi localizado também R$ 1.074,00 reais em espécie e dois aparelhos celulares. As suspeitas, duas mulheres, 33 e 40 anos, afirmaram ser proprietárias dos smartphones e alegaram que as drogas eram para uso pessoal.

Diante dos fatos, as duas mulheres, os entorpecentes e material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCriminosos tentam aplicar golpe em nome do Naturatins, ‘não enviamos cobrança via aplicativo’, alerta o órgão
Próximo artigoFiscalização suspende festas clandestinas