Deputado Léo Barbosa - Foto Elmer Graff
O deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade) apresentou na última terça-feira, 25, requerimentos solicitando reformas em unidades escolares localizadas nos municípios de Pedro Afonso, Ponte Alta do Bom Jesus, Palmas e Peixe.
O primeiro requerimento pede ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esporte, a reforma da Escola Estadual Ana Amorim, em Pedro Afonso. Barbosa pediu ainda a destinação de materiais esportivos para a unidade educacional.
“As escolas estão se organizando para o retorno gradativo das aulas presenciais e consequentemente teremos a volta das atividades esportivas, que são fundamentais para o crescimento, aprendizagem, melhoria na saúde e qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, destacou Léo Barbosa.
O parlamentar também requereu a reforma da Escola Estadual Dona Alzira Freire de Queiroz, localizada em Ponte Alta do Bom Jesus. De acordo com a justificativa do pedido, a estrutura da escola está com rachaduras, infiltrações, telhado antigo, necessidade da substituição da rede elétrica e da construção de uma quadra poliesportiva.
Outras duas solicitações pedem a reforma e ampliação da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, em Peixe, e a reforma na estrutura elétrica e hidráulica do Colégio Duque de Caxias, no distrito de Taquaruçu, em Palmas.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura orienta população sobre cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19
Próximo artigoInfestações da mosca-dos-chifres nos bovinos causam perdas de até 40 kg de peso vivo por ano