O jovem Carlos Daniel Alves Araújo, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30) em uma mesa de bar no setor Vila Couto, em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por sete disparos.

O crime aconteceu por volta das 18h25. A namorada da vítima, uma jovem de 27 anos, testemunhou o crime. Ela contou um homem surgiu e fez vários disparos de arma de fogo contra Carlos Daniel.

Ainda segundo a polícia, durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido por disparos na testa e ouvido, dois no braço direito e mais três na barriga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.

O celular da vítima foi entregue ao delegado da Polícia Civil para ajudar nas investigações. Após a perícia o corpo foi levado para o IML. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista morre e mulher e criança ficam feridas em acidente no norte após carro invadir balneário e parar dentro de rio
Próximo artigoFamílias têm até dia 5 para entregar documentação para os empreendimentos habitacionais em Palmas