A Polícia Militar e a Polícia Civil da região Sul do Estado, em ação conjunta, prenderam nesta quinta-feira, 13, um homem de 38 anos, suspeito de matar uma mulher e uma criança a pauladas, no município de Cariri do Tocantins. Na mesma ocorrência um adolescente de 14 anos, foi apreendido por suspeita de cumplicidade no crime.

A PM foi informada da ocorrência de um homicídio doloso, no estabelecimento denominado Bar do Mudo, às margens da BR 242, aproximadamente 07 km do trevo que dá acesso à cidade de Formoso do Araguaia.

No local, os policiais depararam com os corpos das vítimas, uma mulher de 42 anos e seu filho de 7 anos. Ambos estavam caídos ao solo com marcas de violência. Os corpos estavam na porta da casa próximo a um automóvel Fiat Pálio que teve os vidros destruídos.

A PM e PC empreenderam diligências nas cidades de Formoso do Araguaia e Cariri do Tocantins em busca do autor que foi localizado em uma fazenda onde residia, próximo ao local do crime.

Em entrevista,ele afirmou aos policiais ter praticado o crime contra as vítimas, por ciúmes. Ele ainda acrescentou, que o seu filho de 14 anos teria presenciado o início das agressões. O autor usou um pedaço de madeira para atacar brutalmente as vítimas.

Após esses fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi, para os demais procedimentos cabíveis e necessários.

Na delegacia, o autor foi autuado por homicídio doloso qualificado, o adolescente foi ouvido e entregue ao Conselho Tutelar. O material apreendido também foi apresentado à autoridade competente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Tocantins, traficante morre em confronto com a PM após perseguição, arma, droga e dinheiro apreendidos   
Próximo artigoPM paga primeiro lote de restituição da taxa de concurso anulado em 2018 e muda comissão