Na tarde deste sábado, dia 22, no Projeto de Assentamento Loroty, Lagoa da Confusão, a Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural da 4ª Companhia Independente, apreendeu um veículo com sinais de adulteração após realizar uma blitz de trânsito.

Momentos após a ação, os militares receberam a informação de que o condutor de uma motocicleta havia dado entrada no posto de saúde local, ocasionado por um acidente de trânsito tipo queda.

Analisando os fatos por completo, ao checarem a Honda CG  150 Titan de cor preta, constataram sinais de adulteração na placa, chassi raspado e motor a qual estava com a numeração diversa, presumindo que o condutor teria saído velozmente em fuga, ao ver a blitz da PM ainda de longe e acabou perdendo o controle do veículo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida para apresentação na Delegacia e o condutor, após os cuidados médicos, será encaminhado para os procedimentos cabíveis e responderá por receptação, conforme artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina reintegração de posse da Fazenda Jacutinga, em Porto Nacional
Próximo artigoMotociclista alterado é preso com cocaína após ser flagrado em alta velocidade e fazendo zig-zag nas ruas de Tocantinópolis