Com Osires Damaso

Esta semana o Prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Ramos Brasil, juntamente com os vereadores Eliane Soares (PSC) e Jeferson Pereira Maciel (PT), estiveram em Brasília-DF, realizando visitas para articulação de recursos junto aos parlamentares tocantinenses.

Os Deputados Federais receberam a equipe do município e ouviram as demandas. O Deputado federal Célio Moura comprometeu-se em destinar recursos para custeio da saúde municipal. Além disso, a Deputada Professora Dorinha e o Deputado Eli Borges também receberam os gestores e comprometeram-se em colaborar com a destinação dos recursos.

Conforme o prefeito, Júlio César, as visitas foram importantes, no sentido de buscar melhorias para todas as áreas da cidade. “Estamos trabalhando em busca de levar o melhor para cada cidadão coutoense. Temos ciência de que a colaboração dos deputados, representantes do nosso Estado, é fundamental para estas destinações e melhorias, para investirmos em qualidade de vida no município. Voltamos para casa cheios de esperança e sabemos que os parlamentares contribuirão com a nossa gestão e desenvolvimento do nosso município.”, explicou Júlio César.

Além disso, na tarde desta quinta-feira, 13, o Deputado Federal Osires Damaso (PSC) recebeu, em Paraíso-TO, a equipe da prefeitura, na oportunidade Damaso comprometeu-se na destinação de recursos também para investimento na saúde, e conversaram também a respeito da agricultura familiar, comércio, entre outros assuntos, todos em prol de melhorias e benefícios para Couto Magalhães.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom avanço das obras financiadas pelo CAF, Avenida NS-08 ganhará duplicação
Próximo artigoEntidades classistas cobram revisão geral anual dos servidores