Motos Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), realiza mais um leilão online. Desta vez, serão ofertados 620 lotes, envolvendo carros e motos, todos para circulação, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 5845, de 13 de Maio de 2021. O leilão está marcado para os dias 31 de maio e 1º de junho, das 9 horas às 18 horas.

Para participar do leilão, os interessados devem fazer o cadastro (caso não tenha) no site oficial da Sancar  (www.sancarleiloes.com.br), realizar seus lances e acompanhar o evento, através da transmissão ao vivo no site da empresa.

A visitação está aberta ao público e se estendem até o dia 28 de maio, no horário das 8 às 18h, no pátio da Sancar, localizado às margens da BR 153 em Gurupi.

Para o Presidente do Detran/TO, Cláudio Alex Vieira, a realização do leilão será a oportunidade de muitos cidadãos terem seu veículo próprio, “Sabemos que o sonho do automóvel faz parte da vida de muitas pessoas, por isso, realizamos nossos leilões sempre com o desejo de ajudar os cidadãos tocantinenses na realização desse sonho, adquirindo seu veículo próprio de forma acessível e segura.”

Todos podem participar do leilão, exceto os servidores do Detran/TO e os impedidos, conforme a legislação civil.

Com os leilões, os veículos evitam ficar parados, deteriorando, perdendo seu valor e com a possibilidade de se tornarem verdadeiros criadouros de insetos, por exemplo, mosquito da dengue “Aedes aegypti”.  Ao passo que uma vez sendo leiloados, os mesmos voltam à circulação, o que oferece conforto aos novos usuários, passam a gerar receitas para os cofres públicos do Estado e Municípios, através dos impostos, além de movimentara toda a cadeia que se relaciona com o mercado de automóveis.

O Governo do Estado, por meio do Detran/TO está sempre empenhado em viabilizar condições para que a população consiga alcançar melhorias,  uma delas é aquisição de um veículo com condições favoráveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInfestações da mosca-dos-chifres nos bovinos causam perdas de até 40 kg de peso vivo por ano
Próximo artigoPrefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, revela que vai ser pai