Assembleia Legislativa

A inclusão de assistentes sociais no grupo prioritário de vacinação da covid-19 foi uma das solicitações de autoria da deputada Luana Ribeiro (PSDB) apresentadas na sessão desta terça-feira, 18. O deputado Júnior Geo (PROS) também sugere que sejam incluídos no grupo prioritário trabalhadores que exercem a profissão de frentista em postos de combustíveis, já que eles foram enquadrados como atividade essencial e estão expostos à contaminação da Covid-19.

Júnior Geo sugeriu também a criação de uma lista de espera para sobras da vacina contra a Covid-19, para evitar o descarte das doses e aproveitamento das vacinas em caso de abertura de frascos. Para o parlamentar, a convocação de pessoas que estão incluídas no plano de imunização para tomar as doses dentro do prazo de validade evitaria o desperdício e tornaria o processo mais transparente.

Na área da Educação, Júnior Geo sugere ao Governo do Estado a aquisição de materiais e a climatização das salas de aula da Escola Estadual Jonas Pereira Lima, em Brejinho de Nazaré e extintores de incêndio para o Colégio Padrão de Tempo Integral, no mesmo munícipio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do TO atende mais de mil famílias rurais de Lagoa da Confusão e Formoso do Araguaia
Próximo artigoCom a presença do Ministro da Educação, comitiva do Governo do TO visita Araguaína, inaugura escola e lança obras