A Polícia Civil, realiza abordagem de veículos, cumprimento de mandado de prisão e tráfico de drogas / Foto: SSP/TO

Nesta terça, 04 e quarta-feira, 05, o grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da Polícia Civil do Tocantins e equipe de Repressão a Narcóticos (DENARC – Araguaína) deu prosseguimento a Operação Hórus. Vinculada ao Ministério da Justiça que aconteceu na região nordeste do estado, na divisa com o Maranhão. A ação tem como finalidade dar suporte às delegacias e coibir crimes nas regiões de divisas entre os estados.

Denominada Operação de Barreira, a ação está sendo executada nas divisas do Tocantins e Maranhão, e conta com efetivo de policiais civis e militares em pontos diferentes e estratégicos. Desde esta terça a Polícia Civil, realiza abordagem de veículos, cumprimento de mandado de prisão de e tráfico, além da busca de automóveis que tenham sido objeto de furto ou roubo.

A operação Hórus, acontece de forma integrada com outras forças de segurança para que os resultados sejam expressivos em coibir a passagem de criminosos ou produtos de crime entre os estados. Na operação atuam agentes e delegados da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípio divulga atual cenário da Covid-19 em Palmas
Próximo artigoReceita amplia prazo para a declaração do Imposto de Renda 2020