Advogada morre de Covid-19 após parto de emergência e sem conhecer a filha / Foto: Divulgação

Morreu nessa sexta-feira (30), a advogada Névele Menezes Lima Santana, de 37 anos. Ela foi vítima da Covid-19, 17 dias após um parto de emergência e sem conhecer a filha.

Névele, grávida de sete meses, ficou 41 dias internada em um hospital particular em Goiânia e nos últimos dias o estado dela de agravou. No dia 13 de abril, os médicos fizeram o parto de emergência para salvar a bebê, mas na sexta-feira (30), a advogada morreu.

Névele Menezes deixa o marido, o empresário Danilo de Castro Santana, a filha recém-nascida e um filho de 9 anos. A bebê está intubada, até este domingo (2), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, sendo acompanhada pela família.

Toda a família da advogada contraiu o coronavírus.

 

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento prematuro da advogada, Nevele Menezes Lima Santana.

O amor faz eterno o legado de quem o pratica. É assim que todos iremos recordar da bondade deste coração que marcou a vida de todos que tiveram a oportunidade de compartilhar de sua presença.

Toda a advocacia tocantinense faz questão de ressaltar o orgulho que foi tê-la em seus quadros, especialmente aos seus filhos, Davi e Helena, e ao seu esposo Danilo.

Neste momento de dor imensurável rogamos a Deus que console os corações de família, amigos e de todos que hoje choram a sua partida.

 

Gedeon Pitaluga

Presidente da OAB/TO

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno Federal começa a distribuir hoje lote de 1 milhão de vacinas da Pfizer
Próximo artigoTocantins tem 297 vagas de emprego intermediadas pelo Sine nesta segunda-feira