Tocantinopolis

A Prefeitura de Tocantinópolis confirmou na noite desta quarta-feira, 20, por meio do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde a segunda morte por Covid-19 no município.

A cidade tem 18 casos confirmados de coronavírus e dois óbitos. A paciente é uma mulher de 46 anos que morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Ela sofria de várias comorbidades como pressão alta, diabetes, asma, lúpus e cardiopatia.

Segundo a secretaria, a paciente procurou atendimento na terça-feira, 19, se queixando de dor torácica e fraqueza, logo em seguida morreu.

Ainda de acordo com a pasta, a médica teria suspeitado de Covid-19 após avaliar o exame de raio-x. Foi colhido material da paciente após a morte  e o resultado saiu na noite desta quarta-feira, atestando positivo para Covid-19.

Em Tocantinópolis seis bairros já foram detectados com casos de coronavírus. Setor Alto Bonito (um caso), Vila Palmeira (um caso), Rodagem (dois casos), Centro (seis casos), Vila Matilde (sete casos), Alto da Boa Vista I (um caso).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno inicia entrega de mais de 3 mil cestas básicas para famílias de assentamentos do sul do Tocantins
Próximo artigoCasos de coronavírus não param de crescer no Tocantins; Hoje 168 novos casos e total 1.976