A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o policial civil Helbert Peres Lima, faleceu na manhã deste domingo, 17, em Araguaína, norte do Tocantins, onde estava internado desde o dia 6 de maio após testar positivo para o novo coronavírus.

Peres faleceu aos 54 anos, filho de família tradicional de Araguatins, ele possuía 25 anos dedicados à segurança pública, era lotado na 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (2ª DEIC – Araguatins).

Araguatins é a segunda cidade do Tocantins a registrar mais óbitos pelo covid-19, de acordo com dados informados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), município registrou quatro óbitos até este domingo, 17.

A Secretaria da Segurança Pública emitiu uma nota

A Secretaria da Segurança Pública expressa seu grande pesar pela irreparável perda do policial civil Helbert Peres Lima, 54 anos. Lotado na 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (2ª DEIC – Araguatins), Helbert estava internado desde o dia 6 de maio, em Araguaína, e faleceu na manhã deste domingo, 17, em consequência da Covid-19.

Aos familiares e colegas, os nossos sentimentos e rogativas de que Deus console a todos neste momento de pujante dor. Ao nosso querido Helbert Peres Lima, o reconhecimento pelos inestimáveis serviços prestados em prol da Segurança Pública do Tocantins.

Cristiano Barbosa Sampaio

Secretário da Segurança Pública

Raimunda Bezerra de Souza

Delegada-Geral da Polícia Civil do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia intensifica ações para garantir distanciamento social no norte do Tocantins
Próximo artigoAções de fiscalização do coronavírus são intensificadas em Araguaína