Por meio de nota, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informou na manhã desta sexta-feira, 8, o falecimento da senhora Maria da Anunciação Silva Almeida, mãe do juiz auxiliar da Presidência, Océlio Nobre da Silva, ocorrido na noite desta quinta-feira (7/5). Ela tinha 74 anos e deixa esposo e filhos.

O velório está sendo realizado na residência da família, e o sepultamento está previsto para as 16 horas, em Pequizeiro-TO. Magistrados e servidores se solidarizam com o colega Océlio Nobre e seus familiares.

Nota do Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa com pesar o falecimento da senhora Maria da Anunciação Silva Almeida, mãe do juiz auxiliar da Presidência, Océlio Nobre da Silva, ocorrido na noite desta quinta-feira (7/5). Ela tinha 74 anos e deixa esposo e filhos. O velório está sendo realizado na residência da família, e o sepultamento está previsto para as 16 horas, em Pequizeiro-TO. Neste momento de grande consternação, magistrados e servidores se solidarizam com o colega Océlio Nobre e seus familiares, rogando a Deus que traga conforto a todos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção rápida da Polícia Civil impede fuga de estuprador no norte do Tocantins
Próximo artigoGovernador Carlesse fiscaliza início das obras de reconstrução da TO-080 entre Palmas e Paraíso