Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ação rápida da Polícia Civil impede fuga de estuprador no norte do Tocantins
    NORTE

    Ação rápida da Polícia Civil impede fuga de estuprador no norte do Tocantins

    Por Norte do Tocantins8 de maio de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    ilustrativa

    Na tarde desta quinta-feira, 7, uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V de Araguatins), da 66ª Delegacia de Miranorte  e da Polícia Militar,  resultou na prisão de um indivíduo de 24 anos de idade. Ele é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido no ano passado em Araguatins, no ano de 2019 e o homem foi capturado, em Miranorte, mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca do município do norte do Estado.

    De acordo com o delegado regional Bruno Monteiro Baeza, a ação teve início a partir do compartilhamento de informações com a DEAM-V de Araguatins de que um foragido da Justiça estaria em fuga a bordo de um ônibus e que passaria pela cidade de Miranorte. Com base nas informações levantadas, os agentes da 66º DP de Miranorte, com apoio da Policia Militar, foram até um posto de combustíveis na entrada da cidade, onde conseguiram abordar o indivíduo que estava dentro do coletivo e já se preparava para deixar a cidade.

    Ainda segundo o delegado Bruno, consta que após representação da DEAMV de Araguatins, a justiça expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, sob o qual é apontada a autoria pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo o apurado durante as investigações, o crime teria sido cometido uma única vez no dia 22 de agosto de 2019 contra uma adolescente de 12 anos de idade.

    Após a consumação do crime, o indivíduo, que não possui qualquer grau de parentesco com vítima, estava foragido, mas foi localizado nesta quinta-feira após rápida ação policial, uma vez que o homem tentava fugir de Araguatins. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguatins.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno do Tocantins vai distribuir cestas básicas para taxistas e mototaxistas em Araguaína
    Próximo artigo Morre mãe do juiz auxiliar da Presidência do TJ; Governador lamenta
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.