A secretaria da Administração do estado do Tocantins comunica que a unidade do É Pra Já de Araguaína encontra-se com as atividades suspensas, após uma de nossas servidoras ter sido testada positiva para Covid-19.

A Secad, responsável pela administração do É Pra Já, informa que  está adotando todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. Inicialmente, a unidade ficará fechada  nesta segunda e terça-feira, 11 e 12 de maio. O local será completamente higienizado  e  os servidores testados. Aqueles que trabalham diretamente com a servidora,  apesar de não apresentar sintomas estão em quarentena e isolamento domiciliar.

Enfatizamos que, pelo tipo de atividade exercida de atendimento ao público, os funcionários do É Pra Já adotavam, em tempo integral, todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento.  O atendimento também já havia sido reduzido e só era realizado por agendamento, diminuindo expressivamente a aglomeração de pessoas no local.

Comentários do Facebook