Operação das Forças de Segurança percorreram estabelecimentos comerciais, ruas, avenidas e bairros de Paraíso do Tocantins

Em cumprimento à determinação do governador Mauro Carlesse para que as Forças de Segurança intensifiquem a fiscalização nos municípios e atuem de forma ainda mais incisiva para assegurar o distanciamento social ampliado, foi deflagrada na noite desta quinta-feira, 14, em Paraíso do Tocantins uma operação integrada das forças de segurança naquele município.

Em Parceria, policiais civis de Paraíso do Tocantins, policiais militares e agentes da vigilância sanitária da Prefeitura de Paraíso do Tocantins percorreram ruas, avenidas e bairros e visitaram estabelecimentos comerciais. Durante a ação, os integrantes das forças de segurança orientaram comerciantes e a população em geral quanto às determinações dos decretos estaduais e municipais e, em especial, pela necessidade de manter o distanciamento social. Na ação, não foi lavrado nenhum Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois não foram encontradas violações aos decretos municipal e estadual.

O delegado Bruno Baeza, destaca que o objetivo é a prevenção. “Contudo, se houver descumprimento explícito das normas de saúde pública, os responsáveis poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis, bem como apreensão de objetos, se necessário for”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Geral de Palmas conta com mais dois arcos cirúrgicos modernos
Próximo artigoAgrotins 2020 100% Digital terá leilão e exposição virtual de animais