O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) informou na manhã deste domingo, 24, por meio de nota, que foi testado positivo para Covid-19. De acordo com o deputado, ele sentiu os primeiros sintomas na última quinta-feira, 21, e segue agora em isolamento na chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias.

Confira a íntegra da nota:

Venho por meio desta, com o dever de transparência, próprio da vida pública, informar que neste domingo (24) recebi o teste positivo para a Covid-19. O teste foi realizado pelo município através do Lacen e tem 100% de precisão. Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento. Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias. Sigo minhas funções parlamentares no âmbito domiciliar para ajuda ao nosso Estado na superação desse momento crítico da nossa história, na certeza que isso logo vai passar.

Ricardo Ayres – Deputado Estadual

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAs principais atividades do agro tocantinense serão temas das palestras on-line da Agrotins 2020 100% Digital
Próximo artigoTocantins soma 2.591 casos de Covid-19; destes, 656 estão recuperados