Neste sábado, 09, o 1° Batalhão em parceria com a banda de música da Polícia Militar fez uma bela homenagem a todos os profissionais de saúde em especial ao dia dos enfermeiros e ao dia das mães, em dois dos principais hospitais públicos de Palmas.

A primeira apresentação da Banda ocorreu no pátio do Hospital Geral de Palmas, onde o Padre Odair Panhosi, responsável pelo setor de humanização do Hospital Geral de Palmas fez a abertura da live, destacando a importância do trabalho social dentro da unidade.

Em seguida os músicos militares realizaram outra apresentação, agora em frente ao Hospital Dona Regina, a maior maternidade pública do estado, onde mães e funcionários assistiram a apresentação das janelas dos quartos de internação e da porta de entrada do hospital.

Para o Comandante do 1º Batalhão, Ten Cel De Souza, nesse momento que vivemos a instituição Polícia Militar precisa estar presente, e cada vez mais próxima do cidadão e dos profissionais de saúde, para, não somente garantir sua segurança, mas também fomentar a valorização desses profissionais, que, assim como os militares, estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

Por causa da pandemia, a Banda da Polícia Militar se apresentou com um número de músicos reduzidos, buscando manter uma distância segura e priorizando exibições ao vivo por meio do instagram oficial do 1º Batalhão.

Comentários do Facebook