Neste sábado, 09, o 1° Batalhão em parceria com a banda de música da Polícia Militar fez uma bela homenagem a todos os profissionais de saúde em especial ao dia dos enfermeiros e ao dia das mães, em dois dos principais hospitais públicos de Palmas.

A primeira apresentação da Banda ocorreu no pátio do Hospital Geral de Palmas, onde o Padre Odair Panhosi, responsável pelo setor de humanização do Hospital Geral de Palmas fez a abertura da live, destacando a importância do trabalho social dentro da unidade.

Em seguida os músicos militares realizaram outra apresentação, agora em frente ao Hospital Dona Regina, a maior maternidade pública do estado, onde mães e funcionários assistiram a apresentação das janelas dos quartos de internação e da porta de entrada do hospital.

Para o Comandante do 1º Batalhão, Ten Cel De Souza, nesse momento que vivemos a instituição Polícia Militar precisa estar presente, e cada vez mais próxima do cidadão e dos profissionais de saúde, para, não somente garantir sua segurança, mas também fomentar a valorização desses profissionais, que, assim como os militares, estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

Por causa da pandemia, a Banda da Polícia Militar se apresentou com um número de músicos reduzidos, buscando manter uma distância segura e priorizando exibições ao vivo por meio do instagram oficial do 1º Batalhão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 3,5 mil famílias de assentamentos da região do Bico do Papagaio já receberam cestas básicas
Próximo artigoSuspensão de audiências de conciliação do Procon-TO são prorrogadas  por mais  20 dias