Atacadão

O Atacadão passa a aceitar a partir desta semana em suas 190 lojas espalhadas pelo Brasil o pagamento das compras com o cartão de auxílio emergencial. A iniciativa surgiu em parceria com a Cielo, responsável por criar a solução da máquina LIO. De acordo com estimativas do governo federal, cerca de 30 milhões de pessoas que não possuem conta bancária serão contempladas com o benefício.

A novidade tem como objetivo contribuir para reduzir as longas filas que têm se formado nas lotéricas e bancos para o saque do pagamento, diminuindo assim os riscos de contaminação entre as pessoas. Para utilizar o cartão virtual em uma das lojas Atacadão, o beneficiário deverá informar a forma de pagamento ao operador de caixa antes de registrar a compra, gerar um código pelo aplicativo Caixa Tem com o valor total e realizar o pagamento.

Diante do momento delicado, o Atacadão tem buscado implementar diversas ações em prol da população e tornar cada vez mais acessível a compra de alimentos e itens essenciais. Dentre as ações, está intensificando suas medidas de segurança com a higienização constante dos seus carrinhos, aferição da temperatura de clientes e funcionários, uso de máscaras por colaboradores, disponibilização de álcool gel para limpeza das mãos, fita adesiva fixada no chão para demarcação da distância necessária entre os clientes e proteção de acrílico nos check-outs.

Comentários do Facebook