Servidor público morre por Covid-19 após ficar 18 dias internado em UTI em Araguaína / Foto: Marcos Sandez

Morreu na manhã desta segunda-feira, 25, o servidor púbico Wesley Barbosa de Sousa, de 38 anos, vítima de Covid-19.

De acordo com nota de pesar emitida pela Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça, o servidor foi internado no dia 7 de maio, no município de Araguaína e estava sob cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo.

Disse ainda que Wesley atuava como auxiliar II na Unidade Penal de Arapoema desde 2011 e passou por diversas unidades prestando serviços desde 2007 sendo destaque entre os servidores do Sistema Penitenciário.  Ele residia em Araguaína e deixa esposa e dois filhos.

Nota de pesar da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça

É com profundo pesar que a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça informa o falecimento do servidor público Wesley Barbosa de Sousa, de 38 anos, em decorrência da Covid-19. O servidor foi internado no dia 7 de maio, no município de Araguaína, estava sob cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo, mas na manhã desta segunda-feira, 25, veio a óbito.

Wesley atuava como auxiliar II na Unidade Penal de Arapoema desde 2011 e passou por diversas unidades prestando serviços desde 2007 sendo destaque entre os servidores do Sistema Penitenciário, com determinação e proatividade. Ele residia em Araguaína e deixa esposa e dois filhos.

Mais informações sobre o caso serão repassadas exclusivamente pela Secretaria Estadual de Saúde por meio do boletim epidemiológico. A Seciju lamenta profundamente o falecimento e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de profunda dor.

 

Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós discussão com a companheira homem é encontrado morto dentro de apartamento, em Palmas
Próximo artigoBoletim desta segunda traz mais 113 novos casos positivos de coronavírus no Tocantins; Total chega 2696