Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

Como ex-sindicalista e representante dos interesses do povo na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Moisemar Marinho (PDT) apoia os servidores da saúde na luta pela carreira justa. Nessa quarta-feira, 8, o vereador chegou a receber, em seu gabinete, uma comitiva de médicos e odontólogos para apoiar as reivindicações da classe. Nesta quinta-feira, 9, Moisemar voltou a receber a comitiva, juntamente com o vereadores da Casa Legislativa para discutir a respeito das demandas da categoria.

Para o vereador Moisemar Marinho é justa a reivindicação dos profissionais da saúde e a retomada da discussão que já havia sido iniciada. “Sei que não se trata apenas de uma prorrogação da segunda etapa, mas de situações específicas que, também, precisam ser amparadas pela lei”, disse.
Segundo ele, a solicitação terá resultado positivo ao ser apreciada pelo Legislativo Municipal. “Certamente, com a sensibilização de todos, a solicitação de vocês será incluída no orçamento municipal. Me coloco à disposição, bem como coloco o meu gabinete à disposição para o que for necessário no apoio a esta luta”, afirmou.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarilon Barbosa propõe que parte de recursos de multas vá para a saúde
Próximo artigoNinguém acerta e Mega-Sena acumula pela 14ª vez consecutiva, prêmio vai a R$ 275 milhões