A Prefeitura de Araguatins, no norte do Tocantins, foi atacada por vândalos na madrugada desta sexta-feira (31). Os criminosos destruíram a pauladas um padrão de energia elétrica que alimentava a rede do prédio. A ação foi percebida por um vigia, que chamou a polícia, mas quando a viatura se aproximou os vândalos fugiram.

O prédio ficou sem energia por algumas horas, mas ainda durante a manhã uma solução provisória foi encontrada e os serviços funcionam normalmente. A gestão informou que está providenciado a troca dos equipamentos danificados e que registrou o caso na Polícia Civil.

Até às 13h30 desta sexta-feira, nenhum suspeito foi preso. Danificar patrimônio público é crime previsto no Código Penal e tem pena de até um ano de prisão e multa.

A prefeitura alertou ainda que os vândalos correram risco de se eletrocutar, já que os danos foram em fios e aparelhos que estavam energizados no momento do ataque. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-Governador Wanderlei Barbosa recebe homenagem em Taquaruçu
Próximo artigoEm sessão solene em Taquaruçu, Marilon Barbosa destina R$ 400 mil para unidade de saúde e apresenta 12 requerimentos.