Valderez Castelo Branco
Valderez Castelo Branco

Nesta quinta-feira (02), a deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa (AL-TO), um requerimento ao Governo do Estado, visando intensificar o policiamento ostensivo com a presença de viaturas na TO-010, que liga Palmas ao município de Lajeado.

Segundo a parlamentar, o pedido é uma demanda urgente dos moradores e chacareiros que vivem na região e busca a manutenção da ordem pública, a integridade das pessoas e do patrimônio em área rural às margens da TO-010.

“Nosso objetivo é promover maior segurança e amenizar essa situação que perturba o sossego das famílias tocantinenses. Sabemos do esforço da Polícia Militar (PM) em atender as reivindicações e também da grande demanda em nossos municípios, por isso solicitamos um reforço em pontos mais críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furtos e roubos”, explicou a parlamentar.

Iluminação

Durante a Sessão, Valderez apresentou ainda mais dois requerimentos, pedindo o reparo na iluminação pública da Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Lajeado a Miracema, e na Ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga Palmas a ao distrito de Luzimangues e a cidade de Paraíso do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrande festa marca entrega de obras no Clube da Assecad, no dia 25 de maio
Próximo artigoCâmara de Palmas se mobiliza pela Campanha “Maio Amarelo”