Assecad
Clube Assecad

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) marcou para o dia 25 de maio, a partir das 09h00 a grande festa de entrega de diversas obras de melhorias no Clube da ASSECAD.

As obras a serem entregues representam investimentos na melhoria no atendimento e no conforto dos associados e seus dependentes, assim como a ampliação de opções de lazer no Clube da ASSECAD.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que as obras fazem parte de um planejamento estratégico definido pela diretoria da entidade.

Entre as melhorias a serem entregues estão a nova e moderna portaria do clube, que passará a contar com identificação biométrica de acesso. “Com a nova portaria vamos agilizar o acesso dos associados ao clube, uma vez que todos serão cadastrados biometricamente e não precisarão mais enfrentar filas”, afirma Cleiton Pinheiro. O processo de modernização do clube prevê, ainda, a implantação de sistema de QR Code para a emissão de convites por parte dos associados.

Feijoada grátis e pagode ao vivo

Também no sábado, dia 25 de maio, a partir das 11h30, será servida a tradiconal Feijoada da ASSECAD, acompanhada de um bom pagode. A expectativa é que mais de mil associados participem do evento, como aconteceu em edições anteriores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura do norte do Tocantins abre concurso público com 77 vagas imediatas
Próximo artigoValderez pede policiamento ostensivo na TO-010 que liga Palmas ao município de Lajeado