Tucanos e tucanas de todas as regiões do Estado se reuniram neste sábado, 04, em Palmas, no auditório do Céu Palace Hotel, para eleger os dirigentes do Partido da Social Democracia Brasileira do Estado do Tocantins (PSDB-TO) para o próximo biênio.

Sem concorrentes, Ataídes Oliveira foi reeleito à presidência. Quando assumiu, o partido tinha apenas cinco prefeitos filiados. “É uma grande honra para mim poder continuar me dedicando ao partido que me traz tanto orgulho em fazer parte. Não tenham dúvida de que sou apaixonado nesse partido e enquanto estiver a frente dele irei lutar em prol de um PSDB com transparência ética e moral. Faço o compromisso de que jamais irei decepcionar nossos tucanos e tucanas”, afirmou o presidente reeleito.

Ataídes confirmou a possibilidade de uma candidatura a prefeito da Capital no ano que vem. Um dos fatos que animam seu grupo é que, no ano passado, ele foi o segundo mais bem votado em Palmas na disputa pelo Senado, com 28.654 votos, perdendo apenas para o senador Eduardo Gomes (MDB), com 34.266.

Conforme o presidente reeleito, há um grupo de empresários e de políticos pedindo que ele se disponha a disputar as eleições municipais de Palmas. “Eles acham que precisamos de um empresário, filho desta terra, comprovadamente competente, honesto e que tenha vontade e coragem para tomar as decisões certas para os palmenses, como baixar os impostos, ISSQN, ITPU, ITBI e outros, para atrair novos empresários e, consequentemente, incentivar o consumo e, assim, gerar mais emprego e renda. E isso eu sei fazer”, garantiu. (Colaborou Ascom e CT)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.