Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 6, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, usou uma de suas redes social para reagir aos ataques do ex-senador e presidente regional do PSDB, Ataídes Oliveira.

A gestora iniciou seus posts no twitter, sem citar nome, chamando a pessoa a quem foi direcionado a mensagem de  ‘cabra’. “Se o cabra soubesse o quanto é desafiador ser pai e mãe ao mesmo tempo, homem e mulher da casa, arrimo de família, administrar uma cidade inteira e se superar diariamente. Mas esperar ‘o quê’ de um machista, desequilibrado? Não consegue arrumar nem o próprio nariz cheio de remendos”, diz o twitter.

Entenda

O ex-senador Ataídes Oliveira, durante a eleição do Diretório do partido PSDB, foi reeleito após ter sido o único a registrar chapa. Ataídes  não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Palmas.

Na oportunidade, não mediu palavras ao falar da gestão da atual prefeita, Cinthia Ribeiro. “Estou avaliando, não podemos deixar essa senhora prefeita dormindo até tarde e deixando nossa bela Capital jogada às traças, sem segurança, saúde, no primeiro lugar em dengue, e muitos mais, preocupada tão somente com o cargo e outros interesses”,  afrontou Ataídes.

Ataídes Oliveira e Cinthia Ribeiro eram aliados, inclusive foi uma das indicações do ex-senador para ser vice de Carlos Amastha (PSB) para as eleições de 2016, mas há pelo menos dois anos estão com laços rompidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBolsonaro vai aumentar validade da carteira de motorista de 5 para 10 anos
Próximo artigoJustiça obriga Estado a implementar serviço de segurança no Hospital Regional de Gurupi