Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 6, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, usou uma de suas redes social para reagir aos ataques do ex-senador e presidente regional do PSDB, Ataídes Oliveira.

A gestora iniciou seus posts no twitter, sem citar nome, chamando a pessoa a quem foi direcionado a mensagem de  ‘cabra’. “Se o cabra soubesse o quanto é desafiador ser pai e mãe ao mesmo tempo, homem e mulher da casa, arrimo de família, administrar uma cidade inteira e se superar diariamente. Mas esperar ‘o quê’ de um machista, desequilibrado? Não consegue arrumar nem o próprio nariz cheio de remendos”, diz o twitter.

Entenda

O ex-senador Ataídes Oliveira, durante a eleição do Diretório do partido PSDB, foi reeleito após ter sido o único a registrar chapa. Ataídes  não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Palmas.

Na oportunidade, não mediu palavras ao falar da gestão da atual prefeita, Cinthia Ribeiro. “Estou avaliando, não podemos deixar essa senhora prefeita dormindo até tarde e deixando nossa bela Capital jogada às traças, sem segurança, saúde, no primeiro lugar em dengue, e muitos mais, preocupada tão somente com o cargo e outros interesses”,  afrontou Ataídes.

Ataídes Oliveira e Cinthia Ribeiro eram aliados, inclusive foi uma das indicações do ex-senador para ser vice de Carlos Amastha (PSB) para as eleições de 2016, mas há pelo menos dois anos estão com laços rompidos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.