Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM) com uma porção de maconha pesando 26 gramas e uma balança de precisão usada para pesar a droga. Os autores, 22 e 26 anos estavam dentro de um ônibus de transporte de passageiro que vinha de Teresina (PI) com destino a cidade de Parauapebas (PA). O veículo foi abordado em frente ao quartel da PM, na madrugada desta sexta-feira, 17, no Centro de Araguatins.

A guarnição realizava patrulhamento nas imediações do 9º BPM quando avistaram o ônibus parado em frente à Unidade Policial. E em razão do horário, resolveram proceder a abordagem nos ocupantes. Segundo o motorista a parada se deu em razão de problemas mecânicos.

Os policiais encontraram a droga durante a revista pessoal nos dois indivíduos que não reagiram a prisão. Os autores e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrante e apresentados a autoridade competente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.