O ex vice-governador e ex-prefeito de Araguaína Paulo Sidney e o presidente regional do MDB, Derval de Paiva, reforçaram a campanha de Vicentinho Alves a governador nas eleições suplementares de 3 junho. Os dois líderes participaram do grande comício realizado por Vicentinho no setor Araguaína Sul na noite desta quarta-feira, 30.

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses já conta com o apoio do ex-governador e prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, medebista histórico e incentivador de primeira hora da candidatura do republicano. Também tem o apoio da grande maioria dos prefeitos e vereadores do MDB.

Vicentinho agradeceu o apoio recebido e relembrou sua ligação com Araguaina desde a juventude, quando veio trabalhar na cidade como aviador e morou no hotel São Vicente. Disse também que tem uma relação de amizade com Paulo Sidney e foi apoiado por ele em Araguaína quando candidato a deputado estadual.

Ele afirmou que está preparado para ser governador, depois de 30 anos de experiência política e administrativa. Falou sobre o objetivo, eleito governador, de cuidar das pessoas, criando um sistema de proteção à saúde, fortalecendo os empresários locais, implantando a polícia cidadã e programas sociais.

Paulo Sidney, por sua vez, disse que apoia a candidatura de Vicentinho, porque o conhece de longa data. “Você é um cara do bem. Araguaína vai votar em você e nós queremos respaldar isso. Você respeitou e promoveu um político da base, o vereador, convidando Divino Betânia para ser seu vice. Temos que votar para o bem. Governar é ato de amor e Vicentinho gosta de gente, ama o povo tocantinense. Vamos para a vitória”, disse Paulo Sidney.

Derval de Paiva disse que, enquanto presidente do MDB, junto com Paulo Sidney e Herbert de Barros (Buti), consultou os emedebistas de todo o estado e hipoteca apoio a Vicentinho. “Vamos à luta. Se é democrática, vamos abraçá-la. Vamos pedir o voto útil para Vicentinho, ganhar no primeiro turno”, sugeriu aos presentes.

Participaram do comicio em Araguaína o ex-governador Raimundo Boi; candidato a vice-governador vereador Divino Betânia Júnior; ex vice-governador e ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidney; ex-deputado federal Edmundo Galdino; deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha; presidente regional do MDB, Derval de Paiva; vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare; vereadores de Araguaína Geraldo Silva, Edmar Leandro, Enoch Neto, Ferreirinha e Silvano do Picolé; prefeitos de Muricilândia, Carmolândia, Barra do Ouro, Nova Olinda, Filadélfia e Piraquê; membro do conselho político do MDB, Herbert Barros.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Não farei tudo em seis meses, mas farei muito mais do que estão esperando,” diz Kátia na TV
Próximo artigoComeça coleta de dados do Censo Escolar 2018