Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » “Não farei tudo em seis meses, mas farei muito mais do que estão esperando,” diz Kátia na TV
    TOCANTINS

    “Não farei tudo em seis meses, mas farei muito mais do que estão esperando,” diz Kátia na TV

    Por Norte do Tocantins30 de maio de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Um dia antes do encerramento da propaganda política gratuita no rádio e na TV, Kátia Abreu (PDT), candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins ao Governo do Estado na eleição suplementar do próximo domingo (3), reafirmou que está preparada para administrar com uma gestão austera que vai priorizar equilibrar as contas e resolver os problemas emergenciais da saúde, educação, segurança e o combate à extrema pobreza.

    “Nesses próximos seis meses não faremos tudo que o Estado precisa, mas eu farei muito mais do que vocês estão esperando, farei muito mais pelo povo do meu estado. Onde houver um cidadão tocantinense precisando de mim, precisando de nós, eu quero ser uma governadora presente, uma governadora de corpo e alma”, declarou a candidata em seu programa na TV.

    Kátia garantiu também que vai resgatar a confiança e a autoestima da população mais pobre, com um ‘cardápio de opções’ que inclui “pacote de universidade, de escola, primeiro emprego e estágio remunerado”. A programação noturna das emissoras de rádio e TV ainda divulgam o programa eleitoral na noite desta quarta-feira (30), em que Kátia Abreu segue cumprindo agenda de campanha na região Norte do Estado, encerrando com uma grande reunião em Araguaína.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAcordo judicial visa garantir retorno das atividades da UTI pediátrica de Araguaína
    Próximo artigo Com apoio de Paulo Sidney, Vicentinho surpreende com multidão em comício em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.