Um dia antes do encerramento da propaganda política gratuita no rádio e na TV, Kátia Abreu (PDT), candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins ao Governo do Estado na eleição suplementar do próximo domingo (3), reafirmou que está preparada para administrar com uma gestão austera que vai priorizar equilibrar as contas e resolver os problemas emergenciais da saúde, educação, segurança e o combate à extrema pobreza.

“Nesses próximos seis meses não faremos tudo que o Estado precisa, mas eu farei muito mais do que vocês estão esperando, farei muito mais pelo povo do meu estado. Onde houver um cidadão tocantinense precisando de mim, precisando de nós, eu quero ser uma governadora presente, uma governadora de corpo e alma”, declarou a candidata em seu programa na TV.

Kátia garantiu também que vai resgatar a confiança e a autoestima da população mais pobre, com um ‘cardápio de opções’ que inclui “pacote de universidade, de escola, primeiro emprego e estágio remunerado”. A programação noturna das emissoras de rádio e TV ainda divulgam o programa eleitoral na noite desta quarta-feira (30), em que Kátia Abreu segue cumprindo agenda de campanha na região Norte do Estado, encerrando com uma grande reunião em Araguaína.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcordo judicial visa garantir retorno das atividades da UTI pediátrica de Araguaína
Próximo artigoCom apoio de Paulo Sidney, Vicentinho surpreende com multidão em comício em Araguaína