A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou na tarde desta quinta-feira (24) dois veículos furtados, sendo um VW Gol City, que se encontrava na Região Sul de Palmas e uma Camionete Toyota, Hilux, a qual estava escondida no Distrito de Luzimangues.

Conforme o Delegado Rossílio Souza Correia, o veículo Hilux foi furtado próximo a Praça dos Girassóis, enquanto o automóvel VW GOL CITY, foi locado de uma empresa, em Palmas-TO, há mais de dois anos e, desde então, foi vendido para diversas pessoas de forma fraudulenta.

Os veículos foram levados para a sede da Derfrva e, após serem submetidos à perícia oficial do estado, serão devolvidos aos seus legítimos proprietários. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar os autores dos furtos dos dois carros.

Ainda segundo o Delegado Rossílio, as ações de combate à criminalidade continuam sendo desenvolvidas pela Derfrva, com objetivo de desarticular os crimes de furto e roubo de veículos automotores, em todo o Estado do Tocant

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Fantasma’ da AL cumulou cargo de assessora da DRE de Gurupi e estudava medicina no GO
Próximo artigoGasolina teve 11 reajustes em maio, variação constante do combustível preocupa motoristas