O veículo foi encontrado pela PM na cidade de Gurupi.
O veículo foi encontrado pela PM na cidade de Gurupi.

Quatro veículos com registro de roubo/furto foram localizados pela Polícia Militar na terça-feira, 15, na cidade de Araguaína. A primeira recuperação ocorreu às 06h40, depois que a PM recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto na Rua Senegal, Setor Lago Azul, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicleta escondida em um matagal próximo ao local do roubo. Foi imediatamente restituída para sua legítima proprietária.

A segunda recuperação ocorreu às 07h08 na Rua 13 de Junho, Bairro Neblina, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma Honda CBX 250, cor preta, estacionado em um local de mato isolado. Ao checar no sistema de segurança da Polícia Militar, constatou ser produto de furto. O veículo foi recolhido e os policiais militares tomaram as medidas legais para restituição ao seu legítimo proprietário.

A terceira recuperação ocorreu às 10h07. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto na Rua 72, Setor Xixebal, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz 125, cor prata, de um homem. Os Policiais Militares realizaram diligências em vários setores e perceberam rastros de moto direcionando a um local de mata de difícil acesso entre os Setores Lago Azul III e Cidade Nova, onde encontraram a motocicleta, a qual foi restituída para seu legítimo proprietário.

A quarta recuperação ocorreu às 17h26. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto no Setor Raizal, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Broz 160, cor branca, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicleta escondida em um matagal próximo a uma Estrada vicinal localizada no Setor Morada do Sol III. Foi também, imediatamente restituída para sua legítima proprietária.

Gurupi

Ainda na terça-feira, 15, já na cidade de Gurupi, três motocicletas com registro de furto e/ou roubo também foram recuperadas pela Polícia Militar, uma Honda CG 150, cor preta, com sinais de identificação adulterados, uma Honda C100 Biz 125, cor vermelha, placa de Gurupi – TO e uma Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa de Formoso do Araguaia – TO.

As motocicletas foram localizadas graças a denúncias anônimas feitas por pessoas da comunidade, que ao perceberem atitudes suspeitas dos condutores desses veículos acionaram a PM através do telefone “190”. A primeira solicitação aconteceu no período matutino, ocasião em que os policiais localizaram a motocicleta Honda de cor preta na rua 20 “B”, no setor União V, logo após ter sido abandonada por dois indivíduos, os quais não foram identificados.

As outras duas motocicletas também foram abandonadas numa vegetação próxima à Avenida Sumaré no Setor Bela Vista, região sul de Gurupi. Os veículos foram abandonados por dois indivíduos, que embora não tenham sido presos, já foram identificados. As informações serão repassadas para a Polícia Civil a fim de sejam investigados. Os veículos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Os proprietários desses veículos foram localizados e os receberam das mãos dos militares.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAnimal na pista; pecuarista de Augustinópolis é denunciado criminalmente
Próximo artigo‘Entendo que só a política séria pode melhorar a vida das pessoas’, diz Mário Lúcio em Araguaína