O candidato do Psol ao Governo do Tocantins, Mário Lúcio, participou nesta quarta-feira, 16, do programa de TV do jornalista Wanderlan Gomes em Araguaína e falou sobre diversos temas como o combate à corrupção, além de propostas para saúde, educação, segurança pública e geração de empresa e renda. Para Mário Lúcio, somente a política feita de forma séria é capaz de mudar a vida das pessoas.

Nós vivemos em um estado jovem, rico, com uma população trabalhadora, empreendedora, no entanto, nós tivemos e temos a infelicidade de ter uma sequência de governadores sem compromisso com a administração pública. E isso vem prejudicando muito o nosso povo, já que grande parte está desempregada, falta investimentos na saúde, educação, segurança pública. De forma que é muito importante que a gente participe da política no sentido de contribuir e elevá-la e apresentar propostas que possam melhorar a vida das pessoas”, disse o candidato.

Mário Lúcio ressaltou que tem uma trajetória de combate à corrupção. “A nossa vida, a nossa história é de combate permanente à corrupção. No nosso Governo, vamos dedicar a nossa atenção a erguer, construir e formatar uma controladoria geral eficiente, com autonomia, com independência, total transparência na aplicação dos recursos públicos, e a firme decisão de combater diuturnamente a corrupção com apoio da sociedade”, concluiu.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM recupera vários veículos com registro de furto/roubo em Araguaína e Gurupi
Próximo artigoEm Araguaína, Kátia Abreu promete construir Hospital Geral e priorizar educação, economia e segurança