Márlon Reis reúne voluntários
Márlon Reis reúne voluntários

O candidato ao Governo do Tocantins, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, reuniu uma multidão de colaboradores na noite desta quinta-feira (25) para definir o trabalho de seu grupo de voluntários nesta reta final de campanha. São simpatizantes que, levados pelo desejo de mudança, formam um exército de voluntários que intensificarão suas ações de propagação das informações da campanha e o convencimento para o voto em Márlon Reis para governador.

Injetando energia neste grupo de voluntários, Márlon Reis pediu empenho redobrado do grupo nestes últimos dias de campanha, que formarão equipes e percorrerão o Estado, fortalecendo as ações de campanha nos quatro cantos do Tocantins.

Aos voluntários, Márlon Reis disse que os herdeiros das oligarquias do passado estão brigando pela herança do atraso que essas oligarquias deixaram no Tocantins. “Duas oligarquias chegaram ao fim nesta eleição e seus herdeiros estão brigando entre si pela herança desse atraso. Essa herança que quebrou o Tocantins. Mas esses herdeiros terão uma grande surpresa nesta eleição, porque a população não será mais enganada. Nós estamos disputando essa eleição com um único pensamento. Vamos mudar a realidade do Tocantins e fazer do nosso Estado um grande promotor do desenvolvimento nas vidas dos tocantinenses”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Pacientes autistas ganham nova ferramenta para desenvolver a saúde bucal
Próximo artigoAtendimentos na UTI Pediátrica de Araguaína estão suspensos para regularização de várias pendências