O candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis (Rede), visitou a feira do Jardim Aureny I na manhã deste domingo. Acompanhado do candidato a vice-governador, Coronel Edvan, apoiadores e simpatizantes, Márlon foi muito bem recebido pelos feirantes e pela população palmense. O que se viu foi um retrato do sentimento do eleitorado de todo Tocantins, que está revoltado com os desmandos ocorridos no Estado, os escândalos de corrupção e quer mudança.

“Entrei na política para fazer a diferença e mudar a realidade do Tocantins. Nós vamos acabar com a corrupção, que levou nosso Estado para a crise em que está. Nossa população precisa de um Governo que crie oportunidades para ela mudar de vida e que ofereça saúde, educação e segurança de qualidade ao povo”, argumentou Márlon Reis.

A cada conversa e ao ouvir as ideias de Márlon Reis, o eleitor renova sua esperança para o futuro do Tocantins. Ao ver que ele é novo na política e com propostas honestas que realmente querem resolver os problemas do Tocantins, o eleitor adere à campanha e declara seu apoio. O mesmo aconteceu na cidade de Gurupi. Márlon Reis esteve na cidade na sexta-feira e no sábado. Visitou empresas, conversou com universitário da Unirg, caminhou no comércio e por onde passou recebeu o apoio e a estímulo de eleitores da cidade. “Estou muito contente com o reconhecimento da população, que vem dando seu apoio a nossa campanha, nos dando força para mudar nosso Tocantins”, afirmou Márlon Reis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Gurupi, Amastha recebe apoio de empresários e vereadores e diz que a cidade não recebe há anos a atenção que merece
Próximo artigoJustiça proíbe Instituto de divulgar questões de pesquisa direcionadas a favorecer Vicentinho