Ao prestigiar o aniversário do empresário Oswaldo Stival, na noite deste sábado, 5, no Parque de Vaquejada 3 Irmãos, o ex-prefeito de Palmas e candidato a governador do Tocantins, Carlos Amastha (PSB),  criticou o esquecimento a que Gurupi foi relegada pelo mesmo grupo que comanda o Estado nos últimos 30 anos.

Ao lado de Stival, patriarca da família que administra a Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), Amastha foi categórico: “Nós temos um lugar que tem um grande potencial para crescer ainda mais e também fazer o Tocantins crescer. Mas para isso precisa de maior atenção do poder público”.

Ainda durante o evento, que reuniu mais de três mil pessoas no parque, Amastha procurou saber das reais necessidades da cidade ao com empresários locais, lideranças políticas da região e com a comunidade em geral.

“Ter a amizade e apoio de um empresário como o Oswaldo Stival é muito importante para virarmos a página em Gurupi e no Tocantins”, lembrou Amastha, cuja candidatura a governador ganhou também o apoio declarado dos vereadores Eduardo Fortes, Valdonio Rodrigues eDenis da Farmácia.

Circuito Tocantinense de Vaquejada

O Circuito Tocantinense de Vaquejada é um evento tradicional de Gurupi há mais de 6 anos, sempre em maio e que reúne, durante três dias, cerca de 5 mil pessoas por dia, curtindo muita vaquejada, shows e outras atrações.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador por três mandatos e ex-prefeito declaram apoio a Amastha em Santa Rosa
Próximo artigo‘Entrei na política para fazer a diferença e mudar a realidade do Tocantins’, diz Márlon Reis