O candidato a governador pela coligação Governo de Atitude juntou-se à Juventude 31 nesta sexta-feira, 11, no primeiro adesivaço da região sul de Palmas. De forma descontraída, Carlesse juntou-se aos jovens, adesivou dezenas de veículos e ainda divulgou seu projeto Juventude Humanista. Me sinto à vontade aqui porque acredito na juventude e sempre valorizei o protagonismo juvenil. O meu governo trabalha para oferecer oportunidades a todos eles, porque eu sei que para ser bem sucedido o jovem precisa de boa educação e emprego, disse empolgado o candidato.

Carlesse ouviu muitas palavras de apoio à continuidade do projeto de governo municipalista e conclamou a juventude a fazer parte desse momento de transição no estado. Vamos juntos levar a mensagem da esperança e da estabilidade, para que o Tocantins avance e seja o estado dos sonhos de todos nós, disse Carlesse que em sua plataforma de governo propõe ações integradas com a educação, esporte, cidadania, turismo, cultura e segurança, para promoção de programas de apoio e incentivo aos jovens.

O candidato também percorreu algumas ruas de Taquaralto e cumprimentou populares, depois seguiu para a Feira da 304 Sul, pediu votos e ouviu sugestões dos cidadãos para seu governo. “Mais uma vez vim a esta feira e fui muito bem recebido. Isso mostra que estamos no caminho certo”. Na feira, ainda ao lado da Juventude 31, Carlesse adiantou que vai implantar escolas tecnológicas visando qualificar os jovens para o trabalho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAos maçons, Carlesse firma compromisso pela probidade administrativa
Próximo artigoMotorista que dirigia sob efeito de álcool atropela motociclista e invade supermercado em Gurupi