Encontro de Carlesse com Maçons
Encontro de Carlesse com Maçons

Em encontro com uma das mais respeitadas instituições do mundo, a Maçonaria, o governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, encerrou a agenda desta sexta-feira, 11, no Palácio das Grandes Lojas do Estado do Tocantins.

Foi recebido pelo grão-mestre Alexandre Modesto Braune e por obreiros da instituição, que é reconhecida por suas posições firmes em defesa da nação brasileira e também por suas ações sociais em todo o país. A Maçonaria defende o voto consciente, o combate à corrupção e a probidade com o bem público, disse Alexandre ao candidato Carlesse.

Com um discurso bem sintonizado com os princípios maçônicos, Carlesse ficou à vontade e disponibilizou as estruturas de governo em projetos sociais que atendam a população que hoje sofre com o desemprego, desassistência à saúde e com a insegurança. Sei que os maçons prezam pela normalidade democrática, respeito à família e pela fraternidade entre os povos. Entrei na política com esses princípios e luto para restabelecer a confiança do cidadão nos políticos e no governo, disse o candidato humanista que se apresentou intransigente com a corrupção e o mal uso dos recursos públicos.

O grão-mestre apresentou ao governador a estrutura do palácio maçônico e os projetos sociais que instituição desenvolve. Coloco nossa estrutura física e humana a disposição do governo para projetos sociais voltados aos mais pobres. Nosso trabalho valoriza o protagonismo social e fico feliz em ver a disposição do governador em trabalhar conjuntamente, afirmou Alexandre Modesto completando que o interesse da Maçonaria é pela estabilidade, continuidade dos projetos e melhoria da vida da população.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Não há rejeição ao nosso nome’, diz Mário Lúcio em encontro com lideranças
Próximo artigoCarlesse propõe ações integradas para promoção de programas de apoio e incentivo aos jovens