Já estão disponíveis na sede administrativa da ASSECAD as pulseiras que garantem o acesso dos associados ao ARRAIÁ NA ASSECAD, que será realizado no dia 26 de maio, a partir das 19 horas,  no Clube da ASSECAD.

O ARRAIÁ NA ASSECAD é promovido pela Associação dos Servidores da Secretaria da Administração no Estado do Tocantins e tem como objetivo promover a integração entre os associados, assim como resgatar e fortalecer a tradição das festas juninas que tem presença forte na cultura popular, principalmente das regiões Norte e Nordeste.

Este ano, em função das constantes mudanças de governo e da inconstância no repasse dos recursos por parte do Governo do Estado, a ASSECAD não realizará a sua confraternização anual. Por isso a entidade firmou parceria com fornecedores para realizar uma festa junina exclusiva para os associados e seus dependentes.

ATRAÇÕES ESPECIAIS

Durante o ARRAIÁ NA ASSECAD haverá apresentação de quadrilhas do grupo especial de Palmas, concurso de quadrilhas, além de comidas típicas, pula-pula e outras atrações juninas.  A animação ficará por conta da banda Forro Chic-Chic com tradicional Forro Pé de Serra.

Os associados e seus dependentes terão entrada franca e as comidas típicas e bebidas serão comercializadas a preços acessíveis. Para as crianças serão oferecidas gratuitamente pipoca, e algodão doce.

O concurso vai envolver grupos de quadrilha de todas as secretarias. Os grupos de quadrilha concorrerão a prêmios a serem oferecidos pela ASSECAD.

COMO RETIRAR SUA PULSEIRA

Para ter acesso ao ARRAIÁ NA ASSECAD, cada associado receberá pulseiras para si e seus dependentes. No ato da retirada das pulseiras, o associado deverá apresentar seus documentos pessoais e também de seus dependentes.

As pulseiras devem ser retiradas pelo próprio associado na sede administrativa da ASSECAD. Não serão entregues pulseiras por procuração.

No ato da retirada das pulseiras o associado deverá apresentar seus documentos pessoais e de seus dependentes.

Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas no local do evento sem o uso das pulseiras.

Em caso de perda ou danificação, o associado não terá direito a uma nova pulseira e nem de acesso ao local do evento.

O associado que ceder ou comercializar as pulseiras será responsabilizado civil e criminalmente pelo ato.

O prazo de entrega das pulseiras e cupons será no período de 02 a 25 de maio, das 8:00h às 12h00 e das 14h00 às 18:00h; na sede Administrativa da ASSECAD localizada Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, Sala 01 (na rua atrás do Banco do Brasil da Avenida JK saída para Paraíso), telefone: 3215-4595.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeira reunião de Carlesse arrasta multidão para Jardim Aureny III em Palmas
Próximo artigoMPE constata condições precárias no transporte público no Sul do Estado