O Ministério Público Estadual (MPE) por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 02/05, edital para processo seletivo de 31 vagas de estágio remunerado para atuar em Araguaína, Palmas e em mais 19 municípios tocantinenses. Os interessados devem passarão por um processo seletivo que contará com aplicação de prova teórica e entrevista. O período de inscrições é de 03 a 16 de maio de 2017.

Podem concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível médio, técnico e superior, com idade mínima de 16 anos, que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 25% do curso em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre do curso.

A duração do estágio será de 12 meses prorrogável até o limite máximo de dois anos. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias no período vespertino, sem prejuízo das atividades educacionais.

Será concedido auxílio-transporte ao estagiário correspondente ao valor da tarifa de transporte coletivo urbano, em quantidade proporcional aos dias estagiados. Também será concedido auxílio bolsa de estágio ao estudante contratado no valor mensal de R$700,00 (setecentos reais).

As vagas disponíveis serão estudantes dos cursos de Direito, Jornalismo, Secretariado, Eventos, Técnico em Informática e Ciências da Computação (análise de sistemas).

Clique aqui para mais informações.  

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins e Acre assumem coordenação nacional do Prêmio Gestão Escolar de 2017
Próximo artigoAbertura oficial do Fórum da Amazônia Legal acontece nesta quinta, dia 4