Material encontrado pela PM com a dupla
Material encontrado pela PM com a dupla

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 04, na cidade de Wanderlândia, dois indivíduos acusados de praticarem roubos à mão armada nas cidades de Darcinópolis e Wanderlândia. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam dois revólveres, munições, aparelhos celulares, dinheiro, dentre outros produtos.

A PM recebeu informações sobre um roubo à mão armada ocorrido no mesmo dia na cidade de Darcinópolis. Os indivíduos suspeitos teriam se deslocado para a cidade de Wanderlândia, onde realizaram mais dois roubos, sendo o primeiro em um posto de combustíveis, subtraindo inclusive um revólver de um vigilante. O segundo roubo ocorreu em uma lanchonete, onde renderam os proprietários e funcionários, levando dinheiro e celulares.

A dupla de assaltantes foi interceptada pela equipe da PM de Wanderlândia na Rodovia BR 153, enquanto fugia em um automóvel Fiat Pálio, de cor prata. Os criminosos foram submetidos à abordagem e busca pessoal, momento em que os policiais localizaram as armas de fogo e os demais objetos. A equipe da PM de Darcinópolis chegou para prestar apoio, na condução dos indivíduos e materiais apreendidos para apresentação à autoridade competente.

O carro encontrado com os criminosos tem grande suspeita de ser o mesmo utilizado para a prática de roubos em fazendas e chácaras da região.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCurral ecológico será apresentado na tenda ambiental da Semarh na Agrotins
Próximo artigoEm péssimas condições higiênicas laticínio clandestino é fechado pela Adapec em Pequizeiro