O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, foi nomeado novamente para compor a Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 14 de maio, através da portaria SESAU/SFRT/GRT Nº 021, de 28 de abril de 2015, onde Manoel Miranda representa os profissionais da saúde filiados ao sindicato. Como suplente foi designado o diretor 2º secretário do Sintras, Domingos Rodrigues da Silva.

O presidente diz que estará atuante como membro e cobrará as publicações pendentes. “Estarei cobrando tudo que deve ser publicado para garantir as progressões dos servidores da saúde”, disse o presidente.

Membros

Representando o Governo faz parte da comissão como titulares as servidoras da secretaria da saúde, Márcia Valéria Ribeiro de Queiroz Santana e Barbara Vieira de Melo Alves Aguiar, o servidor da secretaria de administração Pedro Alberto Lopes Ribeiro, da secretaria de planejamento Gilson Pires de Macêdo, e da Fazenda Jackson Brasil Rebelo.

CGEFS

A Comissão tem a competência de promover os atos relativos ao enquadramento e a Evolução Funcional Horizontal e Vertical do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR dos servidores públicos do quadro da saúde do poder executivo.

A CGEFS se reúne a cada 30 dias, ou extraordinariamente sempre que houver convocação da presidente da comissão, Márcia Valéria Ribeiro de Queiroz Santana.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParalisação: Sisepe notifica secretária por intimidar servidores
Próximo artigoMotorista é preso em flagrante pela PM em Palmas com moto furtada