caixa e fios soltos
caixa e fios soltos
caixa e fios soltos

Moradores da Rua Amazonas, no trecho que fica entre as ruas Bom Futuro e Antonio Miranda, em Imperatriz-MA, há dias vêm reclamando da operadora Oi, tendo em vista que vários telefones da área estão mudos e constantemente a internet vem apresentando problemas.

Nesta segunda-feira, 18, pela manhã, esses mesmos moradores fizeram uma denúncia na impressa logo após um veículo da prestadora de serviços da Oi ter deixado o local sem dar solução para o problema.

Técnicos da operadora acionados informaram que o problema são as caixas que têm de ser trocadas, tendo em vista que os contatos estão deteriorados, e não há como religar as linhas, tanto dos telefones como da internet.

Os usuários estão reclamando que pagam as contas, mas não estão recebendo os serviços. Embora os contatos feitos diuturnamente, até agora o defeito ainda não foi consertado.

Os usuários da operadora na área estão indignados e podem, se o problema não for resolvido em 24 horas, se unirem e entrarem com uma ação na Justiça para fazer valer os seus direitos. Além disso, enviar um expediente à Anatel.       (O progresso)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE promove audiência pública para debater demora na escrituração de lotes
Próximo artigoMaior entidade pecuária do mundo participa do 3º Leilão Progênies de IATF em Paraíso