carromotoNo último sábado,9, a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados em Araguaína. A equipe da Força Tática em apoio a uma viatura de área abordou duas pessoas, em atitude suspeita, conduzindo duas motocicletas C100 Biz de cor vermelha, que ao ser feita averiguação foi constatado que uma das motocicletas tinha sido roubada no começo da noite de sexta-feira, dia 8.

Os suspeitos, Jonh Willks Araújo Silva, 25 anos, e uma menor de idade foram conduzidos juntamente com o veículo e apresentados na Delegado de Polícia Civil local.

Ainda naquela mesma noite foi localizado um veículo GM/Celta, cor prata, que foi roubado no setor Esplanada, com vários objetos dentro e a quantia de aproximadamente R$ 1 mil reais em dinheiro.

Pouco tempo depois, após intensificação do patrulhamento, guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar o veículo em um matagal nas proximidades do setor Costa Esmeralda, com todos os objetos que estavam no seu interior, inclusive o valor em dinheiro. O proprietário foi informado e restituído de seus pertences.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFarra com mulherada termina em morte em Araguaína
Próximo artigoIdosos de Tocantinópolis participam do 12º Encontro Nacional do “Dedo de Prosa” em Goiás