Wanderson de Sousa Barbosa, de 19 anos, e Thomas Brollis Gomes Silva, de 20 anos, foram presos em flagrante por policiais militares da 3ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, após roubarem quatro aparelhos celulares de moradores da cidade de Colinas do Tocantins.

Segundo informações, por volta das 19h dessa quinta-feira, dia 28, o morador estava na porta de sua residência, na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no setor Novo Planalto, quando foi rendido pelos dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda/Titan, e mediante ameaça levaram o seu aparelho celular.

Ainda segundo informações, após esse roubo, os autores roubaram os  celulares de mais três pessoas que estavam no setor Jardim Campo Clube, naquela cidade.

Ao serem abordados pelas guarnições de radiopatrulha, juntamente com o fiscal de dia e o auxiliar de dia da 3ª CIPM, eles negaram a prática dos delitos, porém foram reconhecidos pelas quatro vítimas dos roubos.

Diante dos fatos, os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Araguaína-TO, juntamente com as vítimas, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de roubos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de roubar motocicleta é preso pela PM em Araguaína
Próximo artigoIgeprev aguarda providências judiciais e novas investigações