Na noite de quinta-feira, 28, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar prendeu Diego da Silva Borges, 19 anos, acusado de roubar uma motocicleta no Setor Urbano. Com o jovem a PM apreendeu a motocicleta Honda Biz 125 branca, placa de Araguaína, utilizada no crime.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima do roubo por volta das 21h30, na Rua Xixebal, Setor Urbano. A vítima informou aos policiais que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz branca, um deles estava com uma arma de fogo e sob ameaça lhe roubaram a motocicleta Bros NXR 150 ESD placa OYB-5319 de Araguaína-TO. Após o roubo os criminosos fugiram nas duas motos.

Diante das características dos supostos assaltantes os policiais militares iniciaram diligências. Com apoio de equipes do Giro – Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, que realiza patrulhamento com motocicletas, dois suspeitos foram localizados pilotando a motocicleta supostamente utilizada no crime.

A vítima reconheceu Diego como sendo um dos autores do roubo à sua motocicleta. O jovem e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A moto roubada da vítima ainda não foi localizada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMineradora é condenada a pagar R$ 400 mil para trabalhadoras atacadas por onça
Próximo artigoDois são presos após roubarem quatro pessoas em Colinas do TO