O corpo do taxista Eurico Neres Costa, desaparecido desde o último domingo 24, foi achado por volta das 17h desta quarta-feira 27, no bairro Vila Chico do Rádio, à 10 km do Centro de Imperatriz-MA.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por uma pescadora próximo a um bueiro na estrada que dá acesso a Vila Chico do Rádio.

Parentes e amigos do taxista estiveram no local e confirmaram que o corpo é de Eurico Neres, segundo a Polícia Militar. Pelo estado do corpo, ainda não foi possível identificar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, o caso é um mistério, pois, em caso como esse, envolvendo carro, pelo menos o veículo já deveria ter sido localizado logo após o sumiço. Desde que o taxista foi desaparecido, parentes, amigos de trabalho e a polícia estavam procurando Eurico Neres.

taxista
taxista

O taxista foi visto pela última vez, em uma praça localizada na BR-010, próximo a uma empresa de ônibus, onde teria pego um passageiro. De acordo com informações da PM, Eurico Neres iria levar o passageiro ao município de Ribamar Fiquene e, desde então, não retornou para casa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParauapebas: Fraude envolvendo vereador ‘reclamão’ de salário passa de R$ 50 milhões
Próximo artigoPeladão assusta mulheres em Palmas