Gomercindo Silveira foi reeleito presidente por unanimidade
Gomercindo Silveira foi reeleito presidente por unanimidade

Os professores e advogados Gomercindo Tadeu Silveira e Luiz Tadeu Guardiero Azevedo foram escolhidos para continuar representando a Presidência do Conselho Curador da Fundação UnirG no biênio 2015/2017. A eleição ocorreu na tarde de hoje, 13, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

Durante a solenidade foram empossados os conselheiros titulares e suplentes. A cerimônia contou com a presença do prefeito Laurez Moreira; do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho; da vice-reitora, Janne Marques, representando a reitora Lady Sakay; do vice-presidente da Subseção da OAB em Gurupi/TO, Adilar Daltoé; do vice-presidente da Associação de Professores Universitários de Gurupi (Apug), Paulo Henrique Costa Mattos e do presidente da Associação dos Servidores da Fundação UnirG, Oximano Jorge, dentre outras autoridades.

 “Assumo publicamente o compromisso de não decepcioná-los e de ser merecedor da confiança de todos. Agradeço aos conselheiros pela honra de assumir por mais dois anos a Presidência do Conselho”, disse o Gomercindo Silveira.

Antes da votação Laurez Moreira parabenizou os trabalhos desempenhados pelo Conselho nos últimos anos. “Estou satisfeito com a maneira em que a UnirG e o Conselho Curador tem conduzido seus trabalhos. Nos alegra perceber os avanços nesses últimos dois anos no nosso município. É com cuidado e com zelo pela coisa pública que tudo ocorre de maneira certa”, disse o prefeito, desejando sucesso à nova composição do Conselho.

Sávio Barbalho também parabenizou a atuação da gestão. “Parabenizo o professor Gomercindo pela eleição e pela forma em que conduziu a gestão anterior, com tenacidade e organização. Sugiro que o Conselho exerça mais o papel consultivo, pedindo dados e fiscalizando, sendo essas ações também muito importantes”, frisou o presidente da Fundação.

“Sinto-me lisonjeada por está aqui sendo indicada pela Reitoria para compor a equipe como conselheira. O Centro Universitário em parceria com a Fundação busca a excelência do ensino e, nesses últimos quatro meses já percebemos a expansão dessa qualidade”, mencionou a vice-reitora Janne Marques.

unirg 1O Conselho Curador é composto por membros do Poder Executivo; Poder Legislativo; Associação dos docentes da Fundação UnirG (Apug); Associação dos servidores da Fundação UnirG (Asaunirg); Diretório Central dos Estudantes, Reitoria do Centro Universitário e representantes da sociedade civil.

No calendário de reuniões do Conselho ficou definido que os encontros serão na primeira terça-feira de cada mês.

Para conhecer a lista com os nomes dos conselheiros que compõem o Conselho Curador na gestão 2015 a 2017, clique no link abaixo:

http://www.unirg.edu.br/images/COMPOSI%C3%87%C3%83O_DO_CONSELHO_CURADOR-_GEST%C3%83O_2015-17.pdf

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara Marcelo Miranda, Matopiba integra novo eixo econômico do Brasil
Próximo artigoEm Araguaína comerciantes são orientados sobre ligações clandestinas em praças